quinta-feira, 15 de março de 2012

MUSA/MARÇO TAIS REIS

 1.Nome completo
Tais Dos Santos Reis

2. Apelido.
Taisinha , Tatá ou Tais Reis

3. Idade.
16 anos / más faço 17 em junho agora.

4. Cidade/Estado
 Belo Horizonte / Minas Gerais

5. Você acha que nos último jogos o atlético demonstrou raça.?
Acho sim . Ele está mais equilibrado e com mais sede de gols do que ano passado , umas falhas ou outras más está no caminho certo .

6. Qual o seu jogador IDOLO do galo.?
 André *--* Bebezão liiindmais ><

7. Vai em estádios assistir aos jogos.?
 Com toda certeza .

8. Deixe um recado para a torcida alvinegra
Queria primeiramente agradeçer à todos da Massa Atleticana que me apoiaram , me ajudaram para vencer a votação , se não fosse por vocês eu não teria lutado pra vencer e nem vencido . Agradeçer também a TFG por esta oportunidade e estamos juntos Massa , todos unidos por esse sentimento chamado Clube Atlético Mineiro .


 

9. Fale sobre o Clube Atlético Mineiro (o que ele é pra vc.) ?
Clube Atlético Mineiro surgiu na minha vida muito antes que eu entendesse por gente .. meus pais perguntavam pra mim o que eu queria ser e eu dizia é GALO , e foi uma das primeiras palavras que eu disse .. toda vida fui apaixonada pelo meu GLORIOSO GALO , saia berrando na rua GALO GALO perto de cruzeirences e tudo .. e cada dia que se passava meu amor pelo Clube Atlético Mineiro só ia crescendo .. e foi assim até eu chegar no hoje .. perdi as contas das vezes que já chorei pelo meu time , pelas vezes que passei mal de tanto desespero , e por ai vai . Resumindo tudo isso , o GALO é MEU Ponto fraco , é meu ponto de equilibrio , é meu motivo de poder sorrir .. GALO é TUDO pra mim ! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário